8 de dez de 2015

"Muito mais do que 5inco minutos"



Com 22 anos, a curitibana Kéfera Buchmann reúne quase doze milhões de seguidores no YouTube, e o livro “5inco minutos”, é o quarto mais visto do Brasil. 
Ela ainda recebe diariamente centenas de mensagens de fãs do Brasil todo. Se o YouTube é de fato a nova televisão, como acha muita gente, hoje Kéfera é o equivalente aos antigos astros globais. Tão conhecida e amada quanto eles. 
Neste livro, que tem literalmente a sua cara, Kéfera parte de sua vida para falar de relacionamentos, bullying, moda e gafes e conta uma série de histórias divertidas com as quais é impossível não se identificar. A menina super sensível que sofreu bullying em quase toda a infância e que, em vez de se dobrar, se tornando uma pessoa amargurada, se reinventou e ressurgiu como uma jovem forte e alegre que serve de exemplo para milhares de meninos e meninas. 
Kéfera fala desses momentos difíceis e também da sua relação tortuosa com a matemática, do seu primeiro beijo, de moda e de relacionamentos. Não faltam, claro, momentos hilários e, outros de deixar o coração apertado. A autora ficou conhecida por dizer o que pensa. E é daí, dessa sinceridade chocante e muitas vezes desbocada, que se alimenta o seu sucesso enorme. Muito mais que 5inco minutos traz essa Kéfera sem papas na língua, mas é centrado na sua fase, que nem todos os fãs conhecem, a Kéfera pré-fama.

Nenhum comentário: